terça-feira, 19 de junho de 2007

Novos Guerreiros


Bom, me sinto na obrigação descabaçar este blog com um poema meu, afinal a poesia foi criada com esse objetivo: DESCABAÇAR!


Somos novos guerreiros, de guerras novas
Somos novos artilheiros de lua-nova
Lutamos contra os contra-tempos
Contra o destino
Guerreiros de agora, do hoje
De lutas silenciosas, pouco notadas
De economias estúpidas
De juros e dividendos
De perdas de tempo
De dietas e consumismo
Chegamos finalmente
Na terceira guerra mundial
A guerra do EU, somos a geração
Do EU, do EGO
Somos a subtração limítrofe
Do bom-senso
Somos descaradamente egocêntricos
Um exército de EU’s de MIM’s
Marchando sem rumo
Somos mim’s procurando eu’s
Com alvos nas costas, fazendo mira…
Somos nós, dentre outros
Vagando entre todos
Somos ELES

Nenhum comentário: